Review: Prive Riviera Park Caldas Novas

Review: Prive Riviera Park Caldas Novas

No meio da tarde, por volta de 15h30min chegamos ao Prive Riviera Park Hotel em Caldas Novas em Goiás. Estacionamos a nossa Ford Ranger e rapidamente um simpático rapaz veio ao nosso encontro perguntar se tínhamos reserva no hotel. Dissemos que sim e então ele nos indicou a recepção.

O PRIVÊ RIVIERA PARK HOTEL

O hotel é bem grande, possuindo ao todo 14 piscinas termais e também frias, sendo uma coberta, 2 com cascatas e 2 com objetos de diversão para as crianças. Além da sauna, vários sanitários, área para relaxamento com sofás, mesas e cadeiras, quiosque com lanches e bebidas, sala de jogos, academia, espaço kids, brinquedoteca, copa da mamãe, um centro de convenções que acomoda 500 pessoas e um amplo restaurante onde são servidas as refeições no estilo self-service.

Prive Riviera Park. Foto: Cynthia Sordi – Gordiando.

Todos os hóspedes do Privê Riviera Park Hotel tem acesso gratuito aos 3 parques da rede: o Water Park, Náutico Praia Clube e o Clube Privê.

O lobby do hotel é bem amplo, com o pé direito alto, fazendo com que o espaço fique ainda maior. Ao lado esquerdo fica a recepção, no centro alguns sofás, cadeiras e mesas para os hóspedes. Tem uma pequena cafeteria, atrás ficam os vários elevadores e a porta que dá acesso às piscinas e área externa do hotel.

Lobby. Foto: Cynthia Sordi – Gordiando.

CHECK-IN

Ficamos alguns minutos na fila e rapidamente fizemos o nosso check-in.

A recepcionista perguntou qual o lado que gostaríamos de nos hospedar, o lado da rua ou o das piscinas. Ficamos na dúvida e perguntamos qual seria melhor, o que a recepcionista não respondeu, fazendo um “tanto faz” com os ombros, então decidimos meio que no chute ficar no lado das piscinas, mas em um andar bem alto evitando assim possíveis barulhos.

Recebemos uma pulseira de cor verde indicando que tínhamos pensão completa (café da manhã, almoço e jantar inclusos), o cartão chave para a abertura da porta do nosso quarto e cada hóspede também recebeu um cartão de consumo e de entrada nos parques da rede Privê.

Foto: Cynthia Sordi – Gordiando.

ESTACIONAMENTO

Voltamos ao nosso carro e seguimos em direção ao estacionamento do hotel. O porteiro nos deu sinal verde para entrar após a verificação do cartão de identificação do carro, seguimos para escolher uma vaga e descarregar as malas que alugamos com a Rent a Bag. O estacionamento faz parte da diária, é coberto, com vagas livres e com acesso aos elevadores que levam os hóspedes direto para o andar do seu quarto. Uma observação: existe um comunicado do hotel na garagem que não se responsabiliza se não tiver vaga livre para todos os carros. Nós não tivemos problemas com falta de vagas.

A HOSPEDAGEM

Chegamos ao nosso quarto e nenhum dos cartões abria a porta do quarto. Voltamos à recepção, trocaram os cartões, mas mesmo assim a fechadura não abria. Retornamos à recepção e um rapaz subiu conosco para verificar o que estava acontecendo. Ele viu que tinha algum problema e rapidamente chamou o rapaz da manutenção. Esperamos por cerca de 15 minutos até que o rapaz chegou, arrumou a fechadura e finalmente entramos no nosso quarto.

A nossa hospedagem tinha uma sala, cozinha, quarto, banheiro e uma pia à parte. Colocamos as nossas malas em um canto e começamos a ver como tudo funcionava.

Foto: Cynthia Sordi – Gordiando.

A sala tinha piso frio, sem tapete, um sofá para 2 pessoas que estava um pouco desgastado, uma mesinha com um telefone, um rack e uma tv led de 32 polegadas de tela plana com tv à cabo.

Foto: Cynthia Sordi – Gordiando.

Todas as janelas tinham cortinas blackout, telas de proteção e um sistema de travas, era até um pouco difícil de abrir, ótimo para crianças. A vista era bonita, dava para ver as piscinas principais, ao fundo um pouco dos prédios e dos morros da cidade. Lindo nascer e por do sol. Aliás, o sol batia diretamente no nosso apto, deixando tudo bem quente e abafado.

Vista do quarto. Foto: Cynthia Sordi – Gordiando.

A cozinha tinha uma mesa com 4 cadeiras, um frigobar, armários, pia, micro-ondas, fogão e exaustor. Achamos muito interessante, porém não tinha talheres, copos ou pratos nos armários e no fogão tinha uma mensagem dizendo que só poderia ser usado pelos donos do apartamento. Bom, ainda bem que escolhemos ter pensão completa.

Cozinha. Foto: Cynthia Sordi – Gordiando.

O quarto tinha uma cama king size bem confortável, dois criados mudos, um armário com duas portas, algumas prateleiras, cobertas, um local para colocar uma mala e um ar-condicionado.

O quarto. Foto: Cynthia Sordi – Gordiando.

Uma observação: o ar-condicionado foi colocado em cima do armário, então prejudicava a circulação do ar, o armário ficava bem gelado, mas o quarto nem tanto. Aliás, o quarto era o único local com ar-condicionado e não gelava o resto do apartamento. Fica a dica para o hotel colocar um equipamento também na sala.

Saindo do quarto tem uma pia com os mimos oferecidos, como sabonete, shampoo e condicionador.

Mimos. Foto: Cynthia Sordi – Gordiando.

A privada e o chuveiro ficam ao lado, em um local separado e sem janelas.

Foto: Cynthia Sordi – Gordiando.

O apartamento não possui secador de cabelos, nem adaptadores e as tomadas são 220v com padrão 10A, porém o hotel disponibiliza para os hóspedes algumas unidades de secadores para serem usados por 1 hora, devolvidos na recepção e sujeitos à disponibilidade.

Foto: Cynthia Sordi – Gordiando.

PET FRIENDLY

Esta parte vai fazer você se apaixonar!

O hotel permite que os hóspedes levem os seus animais de estimação de pequeno porte e que eles fiquem dentro do apartamento ou no hotelzinho dentro do hotel. Achamos demais poder levar os nossos pets para viajar conosco.

Quer mais dicas de como viajar com o seu pet? Veja: 10 dicas para viajar com o seu pet de carro

ÁREAS COMUNS

A área externa é bem ampla e com várias piscinas, desde as mais quentes, chegando a temperaturas de 36ºC até as mais frias, tem para todos os gostos. Inclusive, tem piscinas para quem quer ficar descansando, outras com cascatas relaxantes e outras só para crianças, com brinquedos e escorregadores. No geral, as piscinas não ficam tão cheias, pois os hóspedes preferem ir até os 3 parques da rede Privê.

Piscinas. Foto: Cynthia Sordi – Gordiando.

Encontramos vários banheiros, desde a entrada, próximos das piscinas e dentro do restaurante.

O hotel disponibiliza cadeiras para piscina como espreguiçadeiras, cadeiras e mesas com guarda-sol e também sofás.

Um pequeno bar aberto durante todo o dia serve bebidas, porções, lanches e até pizzas.

O hotel não disponibiliza toalhas para as piscinas, então o hóspede tem a opções de levar de casa, comprar na cidade (tem muitas opções) ou alugar nas dependências do hotel e também dos parques aquáticos.

A noite fica aberta a sala de jogos, com muitas opções para as crianças e também para os adultos se divertirem.

Sala de jogos. Foto: Cynthia Sordi – Gordiando.

A ALIMENTAÇÃO

O café da manhã, servido das 7 às 10hs, era bem farto, com cereais, frutas, sucos naturais, água, café e leite (normal, sem a opção de sem lactose).

Foto: Cynthia Sordi – Gordiando.

Várias opções de pães salgados e doces, bolos, docinhos, omelete, salsicha e opção de tapioca em um quiosque próximo. Bem gostoso.

Foto: Alvaro Sordi – Gordiando.

O almoço, servido das 12 às 15hs, tinha uma boa variedade de pratos, como saladas variadas, arroz, feijão, carnes, legumes e para as sobremesas, sempre alguma opção de frutas, doces normais e também diet.

Para beber o hóspede tinha as opções de água, suco ou refrigerante de máquina, tudo incluso. Um quiosque fazia alguns tipos de massas na hora e o hóspede escolhia os acompanhamentos, muito bom, o nosso ficou assim:

Foto: Cynthia Sordi – Gordiando.

O jantar, servido das 19 às 22hs sempre com algum tema: como jantar oriental, pizzas, mas com opções triviais bem saborosas e similares ao almoço.

Foto: Cynthia Sordi – Gordiando.

Outras opções para o jantar é ir saborear as delícias oferecidas pela Pizzaria Firenze e pela Chopperia. Hummm.

CONCLUSÃO

O hotel é bom, possui boa localização, próximo do comércio e é bem fácil chegar aos excelentes parques da rede Privê, é só atravessar a rua e caminhar um pouco.

Com relação à hospedagem, achamos que precisa de algumas melhorias, tanto físicas quanto em treinamento de colaboradores, mas nada que tenha estragado a nossa hospedagem. Só fica o nosso comentário para uma melhoria.

Ponto positivo: aceitam animais de estimação.

A comida é boa, com várias opções e bebidas inclusas fazem a diferença no orçamento.

Recomendamos o hotel e com certeza voltaremos em uma nova oportunidade.

VEJA O VÍDEO DA VIAGEM:

PARCEIROS NA EXPEDIÇÃO GORDIANDO EM GOIÁS 2016:

FORD | PRIVÊ HOTEIS E PARQUES | PRIVÊ DIVERSÃOCLUBE PRIVÊ | WATER PARK | NÁUTICO PRAIA CLUBE | RENT A BAG | LG DO BRASIL | CZ10 CAMISETAS

ACOMPANHE AS NOVIDADES DO GORDIANDO

Então curta a nossa página no Facebook.

Siga-nos no Twitter.

Veja as nossas fotos no Instagram.

Veja os nossos vídeos no You Tube.

E estamos também no Google+.



PLANEJE A SUA VIAGEM!

Procurando HOSPEDAGEM? Use o Booking| Cancelamento gratuito!

Precisa ALUGAR MALA de viagem? Use a Rent a Bag | 10% de desconto!

Precisa de LACRES para a sua mala? Use os da Rent a Bag | 5% e frete grátis!

Precisa fazer um SEGURO? Use a Mondial Assistance |15% de desconto!

___________________________________________

Veja outros destinos do Gordiando na estrada

NACIONAL

PARANÁ RIO DE JANEIRO| SANTA CATARINA SÃO PAULO

INTERNACIONAL

INGLATERRA | ESTADOS UNIDOS



Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *