Regent lança novos programas culinários a bordo e em terra no Caribe

Regent Seven Seas Cruises apresenta novas aulas e experiências em seu programa Gourmet para a temporada inaugural do Seven Seas Explorer no Caribe

Em dezembro, o mais luxuoso navio já construído, o Seven Seas Explorer, fará sua estreia norte americana na capital mundial dos cruzeiros, Miami, e vai se preparar para sua temporada inaugural pelo Caribe. Para os roteiros de 10 a 14 noites pelos mares com a maior variedade de nuances do mundo, nesse inverno e primavera no hemisfério norte, a Regent Seven Seas está desenvolvendo novas aulas em seu Culinary Arts Center a bordo bem como novos Gourmet Explorer Tours em selecionados portos de parada.

regent-seven-seas-cruises-gordiando-3
Seven Seas Explorer. Foto: divulgação.

Já considerado favorito entre os passageiros, a Culinary Arts Kitchen possibilita aos hóspedes todos os ingredientes necessários para expandir suas habilidades culinárias. Localizada no deck 11, com vista para o oceano, não deixa nada a dever para as mais prestigiadas escolas de culinária na França. Quem freqüenta as aulas, recebe instruções altamente personalizadas e treinamento prático nas 18 estações individuais totalmente equipadas com o que há de melhor quando se trata de utensílios e aparatos culinários.

Explorer Pool. Foto: divulgação.
Explorer Pool. Foto: divulgação.

Algumas das atividades preparadas para a primeira temporada caribenha do Explorer:

  • Fiesta em alto mar: Essa aula foi criada para os amantes de culinária Mexicana. Os hóspedes farão tortilhas a partir do zero e aprenderão a arte de fazer a perfeita carne assada. Para terminar, uma aula para aprender a preparar o Pepita Shortbread, um tradicional cookie de chocolate, com a receita desenvolvida especialmente pela Chef Katryn Kelly, a responsável pelos programas culinários da Regent Seven Seas Cruises.
  • Caribe: Essa aula celebra as pimentas, ingredientes do sabor característico do Caribe. Os alunos produzirão deliciosas especialidades locais, como Bermudian Ginger Beer, que poderão ser replicadas em casa, para relembrar os momentos de sua jornada pelo Caribe.
  • Quem não ama um Brunch: Uma aula para executar novas receitas apimentadas para compor o menu de um brunch, e aprimorar a técnica de infusão de açúcares para criar coquetéis de um brunch da moda.
  • Viva Espana: Quem quiser aprender as tradicionais tapas e sangrias  espanholas. O mestre-instrutor da Culinary Arts Kitchen também fará a demonstração de como fazer uma paella, incluindo a preparação de um aioli do zero.
  • Opa! Grego Moderno e Saudável: Creta é considerada o berço da dieta mediterrânea, e essa aula explora uma variedade de pratos que levam a uma dieta saudável.
regent-seven-seas-cruises-gordiando-4
Explorer Culinary Arts Kitchen. Foto: divulgação.

Para complementar com maestria o novo currículo oferecido na Culinary Arts Kitchen, a Regent Seven Seas Cruises está desenvolvendo novos Gourmet Explorer Tours para a mesma temporada. As experiências permitirão que os hóspedes explorem as características gastronômicas de cada destino. As excursões serão acompanhadas pelo instrutor chefe do projeto, junto com um guia local, e não raro, um chef com íntimo conhecimento da agricultura, vinhos e culinária da região, para adicionar mais uma camada de autenticidade a essa imersão culinária. Algumas das excursões incluem:

  • Estúdio de culinária St. Lucia: St. Lucia é uma das mais reverenciadas agriculturas de pimento do Caribe e essa excursão vai mostrar aos convidados o motivo.  Serão servidas as obras primas da gastronomia da região com pratos frescos em um terraço com estonteante vista para o mar. Depois do almoço, uma visita ao Castries Market, mercado a céu aberto local onde agricultores e fazendeiros vendem os frutos, vegetais e pimentas que cultivam há mais de cem anos, promete levar todos com muitas sacolas de volta ao navio.
  • Fazenda Biodinâmica de Tortola e almoço na praia: Os passageiros serão levados por uma viagem pelas plantações da biodinâmica Fazenda Good Moon.  Na baia de Trellis, Aragorn, proprietário da Fazenda e lenda local, vai preparar junto com seu time um almoço especial ao estilo da ilha, com smoothies de fruta da cultura Rasta, peixe e vegetais grelhados e sobremesas de manga, banana e frutas vermelhas.
  • Visita ao Mercado de St. John’s e aula prática: A viagem começa com uma visita guiada pelo chef através do colorido mercado localizado no centro de St. John’s. Os hóspedes poderão ver e provar os frutos locais da ilha, incluindo o famoso abacaxi preto de Antiguan. Depois serão levados a um retiro encantador, propriedade do famoso Chef Jacquie, local da ilha. Ela ensinará os convidados a fazer o Fungie, prato assinatura da ilha feito de milho, semelhante à polenta.
regent-seven-seas-cruises-gordiando-5
Explorer Spa Infinity Pool. Foto: divulgação.

A Regent Seven Seas Cruises é a única a oferecer excursões ilimitadas nos portos. O Gourmet Explorer Tours é oferecido como parte do programa de excursões Regent Choice, desenvolvido para hóspedes intrépidos que desejam mergulhar profundamente na cultura ou história de alguma região visitada. Essas experiências gastronômicas que fazem parte da coleção da temporada caribenha do Explorer custam US$ 109 por pessoas e as aulas no Culinary Arts kitchen, US$ 89.

regent-seven-seas-cruises-gordiando-2
Explorer Atrium. Foto: divulgação.

RSSC

Conhecida e admirada como a companhia de cruzeiros marítimos de luxo mais inclusiva e exclusiva do mundo, a Regent Seven Seas Cruises opera com frota de 3 navios em programas inusitados pelos 7 mares, que incluem acomodação em suítes com varanda, serviços personalizados, aclamada gastronomia – com destaque para sua carta de bebidas e destilados – WiFi em alguns cruzeiros, programas e experiências memoráveis, em cada porto visitado em número ilimitado, gorjetas a bordo, e acomodação em hotéis de luxo para os hóspedes que reservam as categorias mais altas de sua coleção de suítes. Seus três premiados navios, todos all-suite – Seven Seas Navigator, Seven Seas Mariner e Seven Seas Voyager – estão entre os mais confortáveis e espaçosos do universo marítimo e percorrem mais de 350 destinos ao redor do planeta. A companhia finaliza no momento a construção de seu quarto transatlântico – o Seven Seas Explorer – que será inaugurado no verão europeu em 2016.

Para reservas, consulta de preços e demais informações consulte seu agente de viagem ou acesse www.rssc.com

ACOMPANHE AS NOVIDADES DO GORDIANDO

Então curta a nossa página no Facebook.

Siga-nos no Twitter.

Veja as nossas fotos no Instagram.

Veja os nossos vídeos no You Tube.

E estamos também no Google+.



PLANEJE A SUA VIAGEM!

Procurando HOSPEDAGEM? Use o Booking| Cancelamento gratuito!

Precisa ALUGAR MALA de viagem? Use a Rent a Bag | 10% de desconto!

Precisa de LACRES para a sua mala? Use os da Rent a Bag | 5% e frete grátis!

Precisa fazer um SEGURO? Use a Mondial Assistance |15% de desconto!

___________________________________________

Veja outros destinos do Gordiando na estrada

NACIONAL

PARANÁ RIO DE JANEIRO| SANTA CATARINA SÃO PAULO

INTERNACIONAL

INGLATERRA | ESTADOS UNIDOS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *