Primavera nos Parques leva show de Wilson Simoninha dia 01/11 no Carmo

Celebrando mais de duas décadas de carreira, Wilson Simoninha será acompanhado pela Jazz Big Band em show gratuito no domingo (dia 1º de novembro) no Parque do Carmo (Av. Afonso de Sampaio e Souza, 951). A apresentação finaliza a programação da Primavera nos Parques, ação da Associação dos Artistas e da Prefeitura Municipal de São Paulo.

Foto - Simoninha - Crédito Rafael Kent 1
Foto: Divulgação. Créditos: Rafael Kent.

Como uma festa ao ar livre, as famílias poderão dançar ao som dos hits de Simoninha, que tem um amplo repertório voltado à MPB e influenciado por demais ritmos, como samba e o hip hop.

Durante todo o evento, a partir das 10 horas, haverá recreação infantil, oficinas e contação de histórias. Como um festival de arte urbana pela cultura da paz, a programação contará com Oficina de Grafite e Exposição do trabalho do artista gráfico Paulo O’Meira. Com suas raízes paulistanas, o arte-educador atua no grafite há 10 anos, levando cores e dialéticas para vários pontos do mundo, participando dos coletivos ‘Grafitti com Pipoca’ e Jardim Miram Arte Clube.

Foto: Divulgação.
Trabalho do artista gráfico Paulo O’Meira. Foto: Divulgação.
Foto: divulgação.
Trabalho do artista gráfico Paulo O’Meira. Foto: Divulgação.

Já às 11 horas, haverá Open Mic, com palco aberto para rappers locais pré-inscritos. Quem conduz a festa é a Cia Trankas, que reúne MC, DJs e dançarinos de hip hop. Simultaneamente, a população poderá assistir ao teatro de rua ‘Meu Quintal é Maior que o Mundo’.

Com dramaturgia coletiva baseada na literatura de Manoel de Barros. Com direção de Platão Capurro Filho e elenco formado por Diego Alencikas, Ernani Sequinel, Fabíola Moraes e Val Nascimento, o teatro e rua apresenta quatro atores que, crianças, jovens e adultos se encontram para brincar e fazer poesia onde o olho vê, a lembrança revê, e a imaginação transcende a obra do poeta homenageado.

Por sua vez, às 13h30, a Banda Konsk será a responsável por agitar a plateia. Natural de Juquiá, o grupo de pop rock é formado por Guilherme Muniz (Guitarra), Igor Fróes (Baixo), Lucas Rodrigues (Vocal), Vinícius Oliveira (Bateria). A Primavera nos Parques é uma iniciativa da Associação dos Artistas com a Secretaria Municipal da Cultura e apoio da Secretaria de Verde e Meio Ambiente.

 **Post baseado em Release. Realização: Associação dos Artistas e da Prefeitura Municipal de São Paulo por meio da secretaria de Cultura e com apoio da Secretaria de Verde e Meio Ambiente.

Mais informações:

Parque do Carmo

Endereço: Av. Afonso de Sampaio e Souza, 951 – São Paulo/SP

ACOMPANHE AS NOVIDADES DO GORDIANDO

Então curta a nossa página no Facebook.

Siga-nos no Twitter.

Veja as nossas fotos no Instagram.

Veja os nossos vídeos no You Tube.

E estamos também no Google+.

PLANEJE A SUA VIAGEM!

Procurando HOSPEDAGEM? Use o Booking| Cancelamento gratuito!

Precisa ALUGAR MALA de viagem? Use a Rent a Bag | 10% de desconto!

Precisa fazer um SEGURO? Use a Mondial Assistance |15% de desconto!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *