Experimentamos o ClubHouse do Mcdonald´s

Experimentamos o ClubHouse do Mcdonald´s

A lanchonete mundialmente famosa, McDonald´s acaba de lançar no Brasil (fevereiro/2016) a sua linha Signature by McDonald´s. A linha já existe em vários outros países e como não poderia ser diferente, já faz um grande sucesso. Vamos ver se o sucesso se repete também por aqui.

O primeiro da linha gourmet, o ClubHouse é um lanche diferenciado, possui 2 discos de hambúrgueres de carne 100% bovina um pouco maiores que os já usados na rede, queijo chedar suave, bacon rústico, cebola caramelizada, alface crespa, rodela de tomate, molho especial do Big Mac (hummm) e tudo isso em um pão do tipo brioche.

club-house
 ClubHouse do Mcdonald´s. Foto: divulgação.

A EXPERIÊNCIA

Como não podemos ficar de fora, nós do Gordiando fomos experimentar o ClubHouse em uma lanchonete na zona sul de São Paulo.

Pedimos duas McOferta do ClubHouse (R$ 29,50), ou seja, o lanche, a bebida, podendo ser suco ou refrigerante (sim não tem mais a água de coco) e batatas fritas média.

ClubHouse - Gordiando (1)
McOferta ClubHouse do Mcdonald´s. Foto: Cynthia Sordi.

A primeira impressão é que o lanche não veio sem a famosa caixinha tradicional da lanchonete, como sendo uma nova proposta da rede e nem com a bandeirinha da foto da propaganda, entretanto o lanche estava bem embalado em papel e ainda com uma bonita e bem desenvolvida caixa de papelão. O papel facilita no momento de pegar o lanche e evita sujeiras.

ClubHouse - Gordiando (4)
McOferta ClubHouse do Mcdonald´s. Foto: Cynthia Sordi.

O lanche estava bem montado, o pão do tipo brioche deixa o lanche mais bonito e apetitoso, parecendo bem caseiro ou de um foodtruck. E não se engane o lanche é bem grande, é feito realmente para quem tem muito apetite!

ClubHouse - Gordiando (2)
 ClubHouse do Mcdonald´s. Foto: Cynthia Sordi.

O pão do tipo brioche é um pouco mais doce que os tradicionais, mas deixa um sabor diferente no conjunto, estava bem quentinho e feito na chapa, nós gostamos! O bacon cortado em um estilo mais rústico, mais grosso, com porções generosas e bem suculentas, deixando ainda mais sabor na boca.

A ideia de utilizar o molho do Big Mac foi bem interessante, embora o sabor do molho tenha ficado escondido pelo sabor da carne e do pão, as estrelas do lanche.

ClubHouse - Gordiando (6)
 ClubHouse do Mcdonald´s. Foto: Cynthia Sordi.

A cebola caramelizada estava deliciosa, parecendo aquelas que comemos em lanchonetes com opções mais caseiras, porém não conseguimos comer junto com o lanche, pois deslizava para fora caindo na caixinha.

O queijo cheddar suave estava como nos outros lanches da rede, sem grandes novidades.

A salada estava fresca e bonita, deixando o lanche mais equilibrado e assim, podemos comer com menos culpa, sim, já que o lanche tem 864 Kcal.

ClubHouse - Gordiando (7)
Embalagem do ClubHouse do Mcdonald´s. Foto: Cynthia Sordi.

No geral o lanche é bem gostoso, claro que no estilo fast food e muito parecido com o da foto divulgação.

ACOMPANHE AS NOVIDADES DO GORDIANDO

Então curta a nossa página no Facebook.

Siga-nos no Twitter.

Veja as nossas fotos no Instagram.

Veja os nossos vídeos no You Tube.

E estamos também no Google+.



PLANEJE A SUA VIAGEM!

Procurando HOSPEDAGEM? Use o Booking| Cancelamento gratuito!

Precisa ALUGAR MALA de viagem? Use a Rent a Bag | 10% de desconto!

Precisa de LACRES para a sua mala? Use os da Rent a Bag | 5% e frete grátis!

Precisa fazer um SEGURO? Use a Mondial Assistance |15% de desconto!



Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *