Dream Park: o novo parque aquático de Goiânia

Pessoal, temos uma novidade super legal para contar para vocês!

Está sendo construído na região metropolitana de Goiânia, um novo parque aquático, o Dream Park!

dreampark_512
Dream Park Goiânia. Foto: divulgação.

O empreendimento já está em obras e cuja  primeira etapa já começa a funcionar no final de 2017. Entre as atrações para o público, oferecerá praia com piscina de ondas, brinquedos aquáticos de baixa, média e alta adrenalina, rio lento e espaço para shows. O projeto com 109 mil m² ficará em Hidrolândia no KM 534 Sul, na BR 153, a 20 minutos da capital. No total, serão investidos R$ 75 milhões para a implantação do parque, cujas obras já iniciaram. A capacidade será de atender a sete mil visitantes ao dia, 1,5 milhão ao ano.

“A proposta é levar uma completa experiência sensorial aos visitantes e, para tanto, estamos investindo em tematizações inspiradas no Cirque du Soleil e nos parques de Orlando”, diz Bruno Tavares, diretor administrativo do Dream Park. Ele conta que a ideia do projeto nasceu há cerca de dez anos e há três vem sendo planejado. “Visitamos parques em todo o mundo e pesquisamos as melhores referências para trazer um projeto de lazer internacional para os goianos.”

dream-park-go
Dream Park Goiânia. Foto: divulgação.

O Dream Park certamente mudará o perfil do turismo na região metropolitana, que atualmente gira em torno dos negócios, de acordo com dados do Instituto de Pesquisas Turísticas de Goiás (IPtur). “Naturalmente o parque também atrairá visitantes de outros estados, fortalecendo ainda mais a nossa economia”, diz o presidente da Companhia de Negócios, Tavares.

Mas a ideia inicial é atender à demanda local, ou seja, estimular que os próprios goianienses e goianos frequentem o parque. “Nesse sentido, criamos passaportes vitalícios em diversas modalidades para atender diferentes perfis: os familiares que podem ter agregados (babá, sobrinho, amigo etc.) e, uma novidade no mercado, o Double – para duas pessoas. Essas opções serão ofertadas em quantidade limitada no lançamento e trazem uma outra vantagem, o direito hereditário. Nesse sentido, serão também um investimento”, diz Bruno Tavares.

  O projeto arquitetônico é assinado pelo arquiteto Ricardo Evangelista, o projeto será implantado em três fases, sendo que a primeira já está em construção com previsão de entrega para dezembro de 2017.  A consultoria é do economista Vinicius Andrade, especialista em gestão comercial de grandes parques como o Beach Park de Fortaleza e o Fantasy Acqua Club em São Paulo que tinha como sócios Gugu Liberato e Beto Carrero.

 E ai gostaram?

ACOMPANHE AS NOVIDADES DO GORDIANDO

Então curta a nossa página no Facebook.

Siga-nos no Twitter.

Veja as nossas fotos no Instagram.

Veja os nossos vídeos no You Tube.

E estamos também no Google+.

PLANEJE A SUA VIAGEM!

Procurando HOSPEDAGEM? Use o Booking| Cancelamento gratuito!

Precisa ALUGAR MALA de viagem? Use a Rent a Bag | 10% de desconto!

Precisa de LACRES para a sua mala? Use os da Rent a Bag | 5% e frete grátis!

Precisa fazer um SEGURO? Use a Mondial Assistance |15% de desconto!

___________________________________________

Veja outros destinos do Gordiando na estrada

NACIONAL

PARANÁ RIO DE JANEIRO| SANTA CATARINA SÃO PAULO

INTERNACIONAL

INGLATERRA | ESTADOS UNIDOS



Booking.com

Posted by Gordiando

Somos o casal Cynthia e Alvaro Sordi apaixonado por viagens, gastronomia, carros e motos. Estamos sempre em busca de novos destinos, novas experiências e diferentes gastronomias. Já conhecemos muitos lugares, mas o mundo é enorme e tem muita coisa ainda para se ver.

Website: http://gordiando.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *