Como foi deixar o pet com a DogHero?

A nossa experiência com a DogHero na hospedagem de pets em casa. 

A economia colaborativa ajudando nas suas viagens

Quem tem animais de estimação sabe que é mais um item na lista de tarefas ao planejar uma viagem. E um item bem preocupante. Não importa se é para longe ou para perto, se são poucos ou muitos dias, o importante é o bichinho ser bem tratado.

Todos sabem que tem muitos canis, hoteizinhos para animais, mas ai vem à pergunta:

– Mas meu pet fica o tempo todo dentro de casa, dorme na cama conosco, se ele ficar em um hotelzinho como vai ser?

– E se eu deixar com algum parente ou amigo? Será que o meu pet vai dar muito trabalho? Será que vai ser bem cuidado?

Foram estas dúvidas que fizeram com que a DogHero fosse criada.

Hospedagem de pets em casa com a DogHero. Foto: Divulgação FI.
Hospedagem de pets em casa com a DogHero. Foto: Divulgação FI.

COMO FUNCIONA A DOGHERO?

A DogHero é uma plataforma de economia colaborativa que seleciona e aproxima o melhor anfitrião para hospedar e cuidar temporariamente do seu animal de estimação.

CRITERIOSA SELEÇÃO DE ANFITRIÕES

A pessoa que gosta de animais e tem um bom espaço em sua residência, pode se tornar um anfitrião do DogHero. Basta se cadastrar no site que a curadoria da DogHero vai pesquisar e selecionar pessoas apenas dentro do perfil desejado.

A NOSSA EXPERIÊNCIA COM A DOGHERO

Muito tempo antes de ir viajar, começamos a busca por uma pessoa que ficasse com os nossos pets. É importante procurar com antecedência, pois em épocas como feriados, férias, final de ano, muitas pessoas viajam e deixam os seus animais com alguém, além disso, tem algumas etapas antes da decisão final. É interessante já reservar com pelo menos 1 mês de antecedência, até mais se possível.

Por indicação de uma colega de trabalho que já tinha utilizado o serviço da DogHero, conhecemos uma senhora que poderia ficar com os nossos pets. Entramos em contato e no primeiro momento não teria vagas no feriado. Ela já tinha reservas. Sendo assim, continuamos na procura. Dias depois, a senhora entrou em contato dizendo que teria vaga, pois a reserva tinha sido cancelada.

Marcamos um encontro em sua casa com os pets para conhecer o local, entrevista e ambientação dos pets.

Aí você pergunta, entrevista?

Claro que sim! Nós preenchemos um questionário e conversamos bastante sobre os pets, qual horário de comida, banho de sol, doenças, medicamentos que estão tomando, brinquedos, petiscos, qual veterinário frequenta, etc…

O melhor disso tudo é ver que a senhora tem um amor enorme por animais, um cuidado extremo e muita responsabilidade.

Depois da visita, ficamos mais aliviados já que gostamos bastante da senhora, ela dos pets e os pets dela! Sentimos-nos em casa e saímos dali bem mais tranquilos. Decidimos firmar o compromisso e no dia e hora agendados os pets ficaram hospedados.

Levamos caminhas, potinhos, ração que estão acostumados, brinquedinhos, ossinhos, petiscos, carteirinha de vacinação e a pedido da anfitriã, levamos uma peça de roupa nossa usada, com o nosso cheirinho para que os pets lembrassem dos papais e diminuísse a saudade.

Todos os dias nós recebíamos notícias, fotos e vídeos dos pets, mostrando que estavam muito bem e que os papais podiam aproveitar a viagem! Além disso, quando ela tinha alguma dúvida como se poderia dar alguma fruta ou cenoura, ela entrava em contato.

Quando fomos buscar os pets, vimos que foram bem cuidados, pois estavam brincando e bem felizes, mostrando que a senhora cuidou como se fossem dela. Não notamos nada de diferente como emagrecimento, medo, assustados ou com alguma dor, o que é uma grande preocupação. Quem tem animalzinho sabe!

AS VANTAGENS DA DOGHERO

  • Em geral tem preços mais baratos que os hotéis para pets. Aliás, que fique bem claro que não temos nada contra os hotéis para pets.
  • Garantia veterinária, para caso ocorra algum acidente ou problema durante a hospedagem com apoio de 24horas ao anfitrião.
  • O pet fica hospedado na casa do anfitrião, em um lar de verdade, com uma pessoa que realmente ama os animais. E isso faz toda a diferença!

No geral tivemos uma excelente experiência e com certeza vamos deixar os nossos pets novamente nas próximas viagens! Recomendamos muito!

ACOMPANHE AS NOVIDADES DO GORDIANDO

Então curta a nossa página no Facebook.

Siga-nos no Twitter.

Veja as nossas fotos no Instagram.

Veja os nossos vídeos no You Tube.

E estamos também no Google+.



PLANEJE A SUA VIAGEM!

Procurando HOSPEDAGEM? Use o Booking| Cancelamento gratuito!

Precisa ALUGAR MALA de viagem? Use a Rent a Bag | 10% de desconto!

Precisa de LACRES para a sua mala? Use os da Rent a Bag | 5% e frete grátis!

Precisa fazer um SEGURO? Use a Mondial Assistance |15% de desconto!



Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *