10 dicas úteis sobre o Beto Carrero World (parte II)

Confira 10 dicas úteis sobre o Beto Carrero World

Chegamos bem cedo, paramos o carro no estacionamento e antes mesmo de o parque abrir já estávamos em frente aos portões aguardando a abertura oficial. Aqui já temos a DICA 1, compre antes os ingressos pela loja virtual ou nas agências e hotéis credenciados. Assim você não perde tempo nas bilheterias que podem ter filas e atrasar o seu passeio!

É claro que o famoso Castelo das Nações pela sua estrutura e seu colorido divertido encanta a todos os visitantes e todos param pelo menos uns 15 minutos para tirar várias fotos com a família, amigos, selfies… Ah e por falar em fotos, o wi-fi e mesmo o 4G não pegam tão bem assim no parque, é difícil se conectar por lá.

Beto Carrero - Gordiando
Castelo das Nações, Beto Carrero World. Foto: Cynthia Sordi/ Gordiando.

DICA 2: De muitos lugares o Castelo das Nações não sai inteiro na foto, então você pode ir até o jardim para tirar aquela foto perfeita!

DICA 3: Tem um pessoal (credenciado, com uniforme) do próprio parque tirando fotos profissionais dos visitantes. O pagamento da foto (R$ 15,00) é feito somente em dinheiro, logo na entrada e no final do dia, na saída você retira a foto em um quiosque dentro do Castelo das Nações. É bem prático, pois não tem que ficar carregando a foto e correndo o risco de amassar ou estragar. Ah, a foto fica maravilhosa! É uma super lembrança de um dia especial!

Pausa para a DICA 4: Caso você queira assistir ao show Velozes e Furiosos (que é um dos mais concorridos) almoçando dentro da lanchonete, reserve beeeem antes, logo na entrada, pois os lugares são poucos e muito, muito concorridos. Muitas pessoas só sabem que podem reservar antes quando está quase na hora do show e ai os lugares já foram preenchidos. E mais, neste lugar os carros passam bem pertinho dos visitantes! É bem emocionante!

Beto Carrero - Gordiando (4)
Show Velozes e Furiosos, Beto Carrero World. Foto: Cynthia Sordi/ Gordiando.

Como era bem cedo, dia claro e bem bonito, começamos o nosso roteiro pelo teleférico, logo a esquerda do Castelo das Nações. DICA 5: Como muitas pessoas vão primeiro nos brinquedos mais disputados e os que tem as maiores filas durante o dia todo, como nas montanhas russas Star Montain e FireWhip, na BigTower e no Tchibum, a dica é estudar bem qual é o seu objetivo.

Beto Carrero - Gordiando (5)
Tchibum, Beto Carrero World. Foto: Cynthia Sordi/ Gordiando.

Na cabine cabem até 4 pessoas, inclusive crianças e bebês e a divisão é feita tranquilamente por grupos ou por famílias. Bem tranquilo e o trajeto é bem rápido.

Saímos do teleférico e já começamos a explorar todo o parque sem perder tempo, pois tem muita coisa para ver. Aliás, DICA 6, recomendamos ir ao parque por 2 dias para dar tempo de ver tudo com calma, ir nos brinquedos e ver todos os shows.

Beto Carrero - Gordiando (1)
Memorial Beto Carrero, Beto Carrero World. Foto: Cynthia Sordi/ Gordiando.

Como estava vazio, aproveitamos para tirar muitas fotos no Velho Oeste, na Aldeia Indígena, Chapéu e Bota Gigante, Memorial do Beto Carreiro, tem muita coisa interessante!

Beto Carrero - Gordiando (2)
Beto Carrero World. Foto: Cynthia Sordi/ Gordiando.

DICA 7: Vimos uma pequena loja com um cavalo na frente e uma grade (que na verdade é uma cadeia, rs) e aproveitamos para tirar uma foto INCRÍVEL com o tema de velho oeste. Na loja você escolhe a foto que você quer, a vestimenta (roupa de cowboy, vestido, chapéu) e no final do dia é só passar e retirar. A foto saiu por R$ 30,00 (dinheiro ou cartão) e tem a opção de comprar o porta-retrato ou o quadro. Ótima lembrança, além de muito divertida! DICA 8: achamos bem legais comprar estas fotos de recordação, mesmo porque os produtos vendidos no parque tem o preço bem salgado, como os bichinhos de pelúcia do Madagascar ou do Shrek.

Beto Carrero - Gordiando (6)
Madagascar, Beto Carrero World. Foto: Cynthia Sordi/ Gordiando.

Caminhando pelo parque, passamos pelos brinquedos mais disputados e lá vai a DICA 9: os brinquedos com água no período da manhã ficam bem vazios, para quem tem coragem de ir e se molhar, é um bom horário… E olha que vimos muitas pessoas bem molhadas após o Thibum (que é semelhante ao Splash Mountain da Disney). Vimos muitas pessoas usando aquelas capas de chuva no brinquedo, boa opção né?

Beto Carrero - Gordiando (3)
Personagens Madagascar, Beto Carrero World. Foto: Gordiando.

Passeamos pelo zoológico e pela área temática do Madagascar e aproveitamos para tirar umas fotos com os personagens do filme. DICA 10: Se informe dos horários de aparição dos personagens, eles ficam 15 minutos nos locais e as filas se formam rapidamente e enche bem rápido!

Colaboração e agradecimentos nesta viagem:

Beto Carrero World | Hotel Estação 101 Itajaí

VEJA MAIS POSTS DESTA SÉRIE:

ACOMPANHE AS NOVIDADES DO GORDIANDO

Então curta a nossa página no Facebook.

Siga-nos no Twitter.

Veja as nossas fotos no Instagram.

Veja os nossos vídeos no You Tube.

E estamos também no Google+.

Siga-nos no Snapchat: Gordiando.



PLANEJE A SUA VIAGEM!

Procurando HOSPEDAGEM? Use o Booking| Cancelamento gratuito!

Precisa ALUGAR MALA de viagem? Use a Rent a Bag | 10% de desconto!

Precisa de LACRES para a sua mala? Use os da Rent a Bag | 5% e frete grátis!

Precisa fazer um SEGURO? Use a Mondial Assistance |15% de desconto!

___________________________________________

Veja outros destinos do Gordiando na estrada

NACIONAL

PARANÁ RIO DE JANEIRO| SANTA CATARINASÃO PAULO

INTERNACIONAL

INGLATERRA | ESTADOS UNIDOS



Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *